Tana Storani em SP: workshop sobre carreira internacional

Share This Post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Se você está em SP pensando em como fazer acontecer sua carreira internacional você não pode perder Tana Storani em São Paulo, com o workshop ‘Minha Carreira Internacional na Europa’. O evento exclusivo para quem busca as informações sobre uma carreira no exterior acontece no dia 13 de novembro, das 18h30 às 21h30, na Cubo (Rua Casa do Ator, 919 – Vila Olímpia).

No tópico Vistos e Dicas de Trabalho serão apresentadas as possibilidades de visto na Europa e as exigências do mercado europeu.

Prepare-se para sua carreira internacional

Em Currículo no Padrão Europeu e a importância da Cover Letter informações como fazer um currículo eficiente e no padrão europeu, além da utilização da cover letter. Falaremos sobre Os Canais de Recrutamento e o Mercado de Trabalho e quais as principais formas e canais para ser contratado na Europa. O último tópico será LinkedIn e Networking, com todas as possibilidades de recrutamento pela rede social, o perfil mais indicado, a importância do Personal Branding para a formatação de um perfil de sucesso, o comportamento dos recrutadores e como se diferenciar da concorrência, aumentando a otimização da ferramenta para a conquista dos objetivos profissionais.

O workshop também abordará a importância da estratégia na construção da carreira e de como um especialista pode ajudar a conquistar os resultados almejados.

Inscrições pelo site.

More To Explore

Register to our Newsletter and receive the
workbook “Atomic Habits to build your Personal

Brand and achieve Remarkable Results”.