Carreira no Exterior

Método para conquistar carreira internacional

By novembro 19, 2018 No Comments

Em nosso último post falamos sobre sonhos versus a possibilidade de realização e as ferramentas e inspirações que podemos utilizar para a conquista de nossos objetivos, sobretudo para a carreira internacional.

E, algumas dessas mudanças dependem, exclusivamente, de nós mesmos como, por exemplo, a inscrição em um curso de especialização, estudo do idioma, organização burocrática e financeira, tempo e dedicação, entre outras medidas.

A carreira internacional requer estratégia e kdedicação. Crédito: Freepil

Método infalível

Hoje eu trago uma sugestão que vai de encontro ao planejamento de uma carreira internacional. Um modelo de organização pessoal que, certamente, irá te ajudar a mapear todo o seu caminho rumo ao sucesso: O Grow Model, um método simples para definição de objetivos e resolução de problemas.

Grow, que em inglês significa ‘crescer’, indica os quatro pilares da metodologia que irá mapear seu propósito de acordo com as iniciais:

  • G (goal/metas);
  • R (reality/realidade);
  • O (optinos/opções);
  • W (what, when e who/o quê, quando e quem vai fazer).

Assim, ao responder essas questões, você estará apto(a) a delinear da melhor forma suas necessidades, habilidades e até mesmo as falhas para que possa traçar um plano estratégico de carreira e o melhor de tudo, com resultados.

Grow Model te auxilia na conquista da carreira internacional

Dicas para conquistar a carreira internacional

Nesse vídeo, eu explico todas as etapas e aponto as principais análises que você deverá fazer para construir seu próprio Grow Model. Veja e conte como foi sua experiência nesse importante passo rumo à sua carreira internacional.

E se o mercado europeu é o seu sonho, acompanhe nossa semana especialtrabalhar e viver na Europa’ com muitas dicas e acesso a vídeos que vão te ajudar nas diferentes etapas que te levarão a um futuro brilhante!